Compilado – últimas notícias do concurso da PF 2019/2020

Faaaala, futuros federais, blz? Não sei se todos sabem, mas nós aqui do LDL somos parceiros (irmãos) da galera do Saga Policial. No post de hoje fizemos um mega compilado das últimas notícias do concurso da Polícia Federal 2019/2020 publicados no insta deles. É importante ficar atento as informações vindas do governo, pois são por elas que definimos nosso ritmo de estudos. Adianto-lhes que as coisas estão começando a esquentar. Então, boraaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Dia 10/04/2019 – o site Folha Dirigida anuncia que a PF chamará todos os aprovados, zerando, assim, a lista e abrindo caminho para um novo concurso.

Dia 14/04/2019 – o Presidente Jair Bolsonaro anuncia em seu twitter a convocação de 1000 policiais federais

Dia 30/05/2019 – “Boa notícia para quem pretende ingressar no quadro de servidores da (PF) Polícia Federal. Dois pedidos encaminhados, no último dia 30 de maio, que solicitam a autorização de novos concursos públicos PF 2019 (Polícia Federal). Ao todo estão sendo solicitadas 3460 vagas para o Ministério da Justiça, sendo 3.103 para diversas áreas da carreira da PF não especificadas (pode ser Agente, Escrivão, Papilo, Perito, Delta) e mais 357 para cargos da área administrativa, com o objetivo de garantir o preenchimento de postos no período de 2020 a 2022.”
Lembramos que a PF só precisa da autorização orçamentária!

Dia 15/06/2019 – Sabemos que vai dar polêmica. Vão nos chamar de “sensacionalistas”. Mas já somos policiais e já estamos acostumados com ataques! Fazemos isso desde 2008 e acertamos 90% das previsões. A informação que obtivemos hoje, EXTRA-OFICIAL, vindo dentro do Governo @jairmessiasbolsonaro é: preparar projeto/orçamento para CONCURSOS PF e PRF logo após aprovação da reforma previdenciária! Ou seja, ano que vem (2020)!! Previsão de muitas aposentadorias nessas instituições acendeu o sinal vermelho! Programação para manter a ANP e ANPRF em pleno vapor os 4 anos do Governo! Vamos fazer nossa parte, bunda na cadeira, sem parar!! Sem mimimi! Boraaaaaa!

Dia 07/08/2019 – A diretora de gestão pessoal substituta da POLÍCIA FEDERAL, Vanessa Gonçalves, confirmou o pedido para um novo concurso de AGENTE PF com 600 vagas. O pedido foi enviado ao Ministério da Economia, relacionado ao orçamento para o novo certame. Matéria do repórter Mateus Carvalho da FD confirmou a informação. 

Fonte: @saga_policial_oficial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s