Quem somos

Olá, sou o Jonas, obrigado por se interessar pela história do Blog LDL Carreira Policial

Você deve estar se perguntando: por que LDL, né?

O Blog nasceu em 2014, inicialmente, com o propósito de motivarorientar informar interessados em concursos públicos na área de segurança pública. Com o passar do tempo somaram à nossa tropa os simpatizantes pela carreira policial e os profissionais da área, dando-nos a responsabilidade de abordar temas que também atingisse este público.

Bem, por que LDL?

LDL é um acrônimo que remete ao nome e ao sobrenome de uma princesinha de dois anos, minha filha. Os motivos principais de batizar o Blog com as iniciais dela, além de homenageá-la, é mostrar o nosso compromisso em levar aos leitores informações sérias e de fontes confiáveis.

 

Sabendo que ninguém chega a lugar nenhum sozinho, apresento-lhe a equipe responsável por tornar este blog um dos melhores sítios sobre Concursos e Carrreiras Policiais.

 


  • Jonas Leite, é o Criador e Editor do Blog, Analista de Sistemas, Graduado em Sistemas de Informação, Pós Graduado em Gerenciamento de Projetos, Concurseiro Policial com algumas aprovações no currículo, mas com objetivo na Polícia Federal. Pai de uma princesinha de dois anos de idade, a qual fornece inspiração todos os dias para vencer.

  • Rafael Pompeu, é Bacharel em Direito e Concurseiro Policial. Leva consigo o lema “Força e Honra” para que em breve a camisa preta seja vestida e a glock portada. Sua próxima parada é na Polícia Federal, mais precisamente na Academia Nacional de Polícia. 

  • Mariângela (Mari), é Graduada em Ciências Biológicas pela PUC Minas, Pós-Graduada em Consultoria e Licenciamento Ambiental, Concurseira Policial e com um objetivo bem traçado: ser Perita da Polícia Federal. Com experiência em concursos e em planejamento de estudos, auxilia nossos leitores com ótimas postagens.

  • Fernando Odnanref, é Agente de Policia Federal, Coach Integral Sistêmico para Alta Performance, Bacharel em Direito e Pós-Graduado em Direito Penal. Foi aprovado no 8º período de faculdade no XIII Exame da OAB. Professor da ANP (Academia Nacional de Polícia) no I Curso de Sistemas de Interceptação e Análise de Inteligência. Atuou na Sede/DF no combate ao Tráfico Internacional de Armas nas fronteiras do Brasil. Ampla experiência em Investigação Criminal e em Operações de Inteligencia Policial.

  • Jackson Ruinho, é Advogado, Pós-Graduando em Ciências Criminais e Concurseiro Policial com diversas aprovações no currículo. Com alto conhecimento nas matérias jurídicas, auxilia quem precisa de ajuda. Muito em breve seu nome estará escrito nas listas de aprovados dos melhores concursos policiais do país.

  • José Elias, é Graduado em Ciências Sociais na área de Segurança Pública e Direito Criminal pela Universidade Brazcubas, Concurseiro Policial, sólidos conhecimentos em Criminologia, aprovado em diversos concursos na área policial e com o objetivo de pertencer a Polícia Civil de São Paulo.