Salvamos a sua vida todo o santo dia

O menino curioso perguntou: você já matou alguém?

Respondi: Não, nunca!

Insistindo no papo soltou mais uma: e já salvou alguém?

Respondi: sim, indiretamente.

Contente com a última resposta calou-se e ficou apenas reparando.

Reflexão… Você já parou pra pensar que indiretamente um policial, independente da instituição, salva a sua vida diariamente? De um simples BO de ameaça a um homicídio, a intervenção policial evita, em sua maioria, que esses responsáveis façam de você a sua próxima vítima.

E aquelas drogas apreendidas que você viu na reportagem e deu de ombros? Comemore, saiba que por aquele montante de entorpecentes seus filhos e amigos não serão iludidos a experimentar.

Pô, encontraram a arma, mas não prenderam ninguém? Você consegue mensurar quantas vidas foram salvas, inclusive a sua, pelo simples fato de tirar uma arma de fogo ilegal de circulação?

Putz, que merda, tem uma blitz ali na frente. Deixa-me falar algo: talvez você só esteja lendo esse post porque aquela blitz de merda deteve o motorista bêbado que iria colidir contra o seu veículo naquela noite. Talvez, aquela moto com dois “malas” que vinha te seguindo por quilômetros sem você perceber desistiu de te roubar, ou de te sequestrar ou de te fazer algum outro mal.

Sim, salvamos a sua vida indiretamente todo o santo dia, você querendo ou não, gostando ou não, acreditando ou não.

Agradeça pela proteção que recebeu até o momento, pois em alguns deles Deus utilizou um policial como instrumento para isso.

Autor: Desconhecido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s