PRF: Novas previsões para o edital

O edital está próximo de ser publicado e a divulgação do documento depende apenas da escolha da banca organizadora. As propostas estão sendo avaliadas pela comissão interna da corporação, que não especificou a previsão para publicar o contrato com a escolhida ou quais bancas estão participando da disputa, mas em maio deste ano já tinha adiantado que o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) estavam entre os interessados pela organização da seleção.

Os trâmites para a escolha da banca estão sendo realizados pela comissão, mas após definir a organizadora, o processo será avaliado pela Consultoria Jurídica do Ministério da Justiça, o que pode atrasar ainda mais a publicação do edital, podendo sair apenas em outubro, segundo informações da própria PRF.

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, havia confirmado durante um encontro que aconteceu no dia 28 de agosto, no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, na cidade do Rio de Janeiro, que o edital para o concurso da PRF seria publicado no mês de setembro. De acordo com o ministro, a confirmação da publicação do edital para setembro foi dada pelo diretor-geral da PRF, Renato Dias. Porém, com a demora na escolha da banca o edital pode sofrer um atraso e ser publicado apenas no próximo mês.

Por Jonas Leite

Curso Online para o concurso da PRF(Estratégia)

Coach Online + Planilha Alto Nível PRF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s