1000 Vagas para PF e PRF. Como estudar?

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, confirmou que está autorizado a contratar 500 policiais federais e 500 policiais rodoviários federais.

O ministro, que tomou posse na recém criada pasta da Segurança Pública, disse que seus primeiros passos serão buscar garantias para a realização do trabalho.

“Entramos em contato com o Ministério do Planejamento e ficou definido que teremos zero contingenciamento dos recursos do ministério de Segurança Pública neste ano”, disse Raul na coletiva.

Além das contratações dos policiais federais, Jungmann quer reforçar a área de combate aos crimes de corrupção, realocando 20 delegados e também, duplicar o contingente de policiais federais em postos de fronteira. Segundo ele, serão mais de 300 agentes.

 

 

 

Olá, amigos.

Já é fato, os CONCURSOS da PF e PRF foram autorizados e acontecerão no próximo semestre. 

Sabemos que este dois concursos são de altíssimo nível e somente os mais preparados serão empossados. Estar preparado significa ser organizado e estudar corretamente. Aí que está o segredo: ESTUDAR CORRETAMENTE

Colocamos a disposição uma ferramenta que vem mudando o preparo de centenas de alunos. Desenvolvida sob métodos de Alta Performance, apresento-lhe a Planilha Alto Nível. Clique, leia e entre em contato.

Por Jona Leite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s