Alagoas: 1500 vagas para PM e Bombeiros

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), assinou, nesta segunda-feira (17), o contrato com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe) para organização e realização dos certames dos concursos públicos do Corpo de Bombeiros (CBM/AL) e da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).

De acordo com o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos, o Governo tem se empenhado em realizar o certame há algum tempo e, desde o início do ano, vem tratando todo o processo com bastante celeridade, com vistas a atender às demandas da população de forma mais eficaz.

“Temos tratado o certame com muita transparência, inclusive levando o assunto para as redes sociais do Governo. Os concursos são importantes para a sociedade e devem ser realizados com muita responsabilidade, desde a escolha da empresa organizadora, até à divulgação dos resultados. Estamos certos de que a partir de agora o processo se desenvolverá de forma mais célere, atendendo às expectativas dos alagoanos”, afirma o secretário do Planejamento.

O CONCURSO

Em março deste ano, Renan anunciou que o concurso para a Segurança vai ofertar 1.150 vagas.

Fonte: http://gazetaweb.globo.com

Por Jonas Leite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s