PC/SP pleiteia nomeação urgente dos aprovados nos últimos concursos

Nesta quarta-feira (14/9), os Conselheiros da Polícia Civil do Estado de São Paulo, recepcionaram o Secretário Estadual da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, na sede do Palácio da Polícia, na Capital.

O Secretário participou de uma exposição, feita pelo Delegado Geral, Youssef Abou Chahin, a respeito da situação da Polícia Civil, no tocante aos recursos humanos.

Youssef Chahin destacou a preocupação com envelhecimento da Polícia Civil e apresentou gráficos ilustrativos dos claros nas diversas carreiras, que atualmente, são de 6.749 policiais civis e o número de aposentadorias vem aumentando consideravelmente a cada ano.

Diante do quadro apresentado, o Delegado Geral pleiteou ao Excelentíssimo Senhor Secretário gestões junto à Administração, objetivando a nomeação urgente dos aprovados nos concursos de 2013, bem como dos remanescentes, como forma de minimizar a problemática.

Além da nomeação, o Delegado Geral informou que, na próxima sexta-feira (16/9), apresentará uma proposta para a realização de novos concursos públicos para a Polícia Civil, para os anos de 2017 e 2018.

Ao final, foram pleiteadas ao Sr. Secretário, providências objetivando a separação dos demonstrativos de pagamento dos policiais professores da Academia de Polícia.

Fonte: Sindicato dos Policiais Civis – SIPOL/Bauru por Jonas Leite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s