290 vagas para o Corpo de Bombeiros. Edital ainda este mês

O secretário de Gestão e Planejamento (Segplan), Joaquim Mesquita, assinou nesta sexta-feira (9) contrato com a Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FunRio) para a realização do concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO).

A informação foi divulgada na rede social Instagram do secretário. “Assinei hoje e enviei para publicação no Diário Oficial do Estado o Termo de Ratificação para Dispensa de Licitação para contratação da empresa que realizará o concurso do Corpo de Bombeiros, a FunRio”, escreveu Joaquim Mesquita.

De acordo com o secretário, a expectativa é de que o edital seja publicado na última semana de setembro para que as inscrições sejam feitas em outubro.

Concurso
Serão disponibilizadas 290 vagas, sendo 250 para soldados de 3ª classe e 40 para cadete. Os salários serão de R$ 1,5 mil inicialmente. Os candidatos deverão ser graduados. Ao Diário de Goiás, o comandante-geral do CBMGO, coronel Carlos Helbingen Júnior, informou em abril que as vagas serão para reposição e expansão das unidades dos Bombeiros.

“Este concurso de imediato vai atender a demanda de reposição do nosso pessoal e nas instalações das nossas unidades que estão sendo construídas em Ipameri, São Miguel do Araguaia, Santo Antônio do Descoberto e Goianira que está em fase de obras e o restante do efetivo vai complementar a perda de saída natural de pessoal, viabilizando a manutenção da qualidade dos nossos serviços”, afirmou. 

Fonte: Diário de Goiás por Jonas Leite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s