Federação Nacional dos Policiais Federais participará do 1° Fórum Nacional dos Concursos Públicos

A Federação Nacional dos Policiais Federais – Fenapef participará do 1° Fórum Nacional dos Concursos Públicos para falar do atual quadro do funcionalismo público no que diz respeito aos servidores da carreira Policial Federal. O presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, irá participar do 1° Fórum Nacional dos Concursos Públicos promovido pela Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos Públicos (ANPAC), na condição de expositor a ser realizado amanhã, 31, das 9h às 12, na sede do IBMEC/DF.

Na ocasião Boudens falará também da necessidade de abertura de concurso público para recomposição do quadro e passará um panorama geral acerca da necessidade de contratação de servidores, da terceirização de cargos e das dificuldades que a Polícia Federal têm para desenvolver as atividades em razão do eventual déficit de servidores.

A Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos Públicos é uma entidade sem fins lucrativos, com mais de dez anos de existência e tem atuado na defesa da moralidade, transparência, lisura e ampla acessibilidade nos concursos públicos de todo país.

Fonte: FENAPEF por Rafael Pompeu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s