Polícia Civil/GO adia lançamento do edital do concurso

Previsto para ser lançado nesta sexta-feira (22), o concurso da Polícia Civil do Estado de Goiás sofrerá um atraso. Em nota, Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan) informou que a publicação do edital com 500 vagas será adiada em virtude de ajustes no contrato para contratação da banca organizadora.
 
Em breve, a secretaria divulgará a nova data para a divulgação do processo seletivo. Outros detalhes já revelados são que as inscrições ocorrerão no período de 1 a 30 de agosto e que as provas objetivas e discursivas estão marcadas para o dia 18 de setembro.
 
A instituição que foi contratada para elaborar, organizar e executar todas as etapas do certame é o Cespe/UnB. Assim que divulgado o edital, as inscrições poderão ser feitas no site www.cespe.unb.br/concursos.
 
Do total de oportunidades do concurso Polícia Civil/GO, 280 serão para a carreira de agente e 220 para escrivão. O salário inicial será de R$ 1.500 – este valor poderá chegar a R$ 3.000 com as gratificações e horas extras. O nível de escolaridade exigido será o ensino superior completo.
 
Fonte: JC Concursos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s