O sucesso é esporte para poucos

Então você quer ter sucesso? Deixa eu te falar um pouco sobre sucesso. Sucesso tem a ver com constância, tem a ver com que você tem que fazer, mesmo não querendo fazer, mesmo que você tenha acordado com preguiça, mesmo que você tenha percebido que o mundo está contra você.

“Vai ser muito difícil, chegar lá vai ser muito difícil, sabe por quê? Porque sucesso é esporte para poucos…”

Sucesso tem a ver com constância, sucesso tem a ver com disciplina. Você quer ter sucesso? Mesmo? Então pare de ficar contando história em sua cabeça, acorde de manhã e faça tudo que tem que ser feito, simples assim!

Faça o que tem que ser feito, não espere que ninguém venha te motivar, não espere que o seu líder te motive, não espere que o mercado te motive, não espere que a sua esposa, seu marido te motive, NÃO espere, NÃO espere! Vá fazer!!!

Você quer sucesso? Quer mesmo sucesso? Deixa eu te contar algo sobre sucesso:

Vai ser muito difícil, chegar lá vai ser muito difícil, sabe por quê? Porque sucesso é esporte para poucos, poucas pessoas suportam ter que subir em uma montanha como o Everest: ar rarefeito, pouca alimentação, dificuldade o tempo todo, medo do desmoronamento, poucos chegam ao topo. Chegar ao topo é ter sucesso, chegar ao topo é parar de dar desculpas, chegar ao topo é ter uma vida em abundância, uma vida acima da média.

 Então você quer ter sucesso? Você quer ter sucesso, mas não quer se empenhar? Você quer ter sucesso, mas não quer abrir mão? Você sabia que os atletas olímpicos, medalhistas, abrem mão dos seus finais de semanas? E você está a fim de abrir mão do seu final de semana? Está a fim de abrir mão? Abrir mão do que é confortável pra você, abrir mão de dormir até mais tarde, abrir mão de passar mais tempo com a família, abrir mão de passar o tempo com seus amigos pra você chegar onde precisa chegar? Você tem certeza que você quer isso?

“Chegar ao topo é ter sucesso, chegar ao topo é parar de dar desculpas, chegar ao topo é ter uma vida em abundância, uma vida acima da média.”

O sucesso é esporte para poucos!!! Pense nisso!

Pessoas que tem sucesso são reconhecidas pela sociedade, pessoas que tem sucesso ganha mais que as outras, pessoas que tem sucesso conseguem equilibrar a vida profissional e pessoal, por isso que é um esporte para poucos.

Ter sucesso é continuar mesmo quando seus músculos estão tremendo, é continuar mesmo quando você percebe que tudo está contra você. Ter sucesso é nadar contra a maré, enquanto todos os seus amigos, todas as pessoas da empresa, pensam em desistir e você avança. Cada persistência, cada movimento de motivação que você tem te deixa ainda mais forte. Quando percebe que vem uma onda alta, você nada mais forte e mais forte, dando simplesmente o seu máximo.

“Quer ter sucesso? Dê o seu máximo!”

Quer ter sucesso? Dê o seu máximo, não fique buscando receitas prontas em livros de motivação, não! Verifique quem já faz bem feito ao seu redor. Quem é a pessoa próxima a você que faz bem feito? Isso se chama modelagem. Modele as pessoas de sucesso. Modele quem faz bem feito. Faça igual os campeões fazem. Porque aí, você terá resultado de um campeão!

Quer ter sucesso? Dê o seu máximo!!!

Fonte: áudio whatsapp – Adaptado.

 Autor: desconhecido.

Conhece o autor? Reporte-nos.

2 Replies to “O sucesso é esporte para poucos”

  1. Verdade, temos que corre atrás e não esperar pelo outros, tem que ter atitude de cada um de nos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s