Polícia Civil/GO: governador anuncia novo concurso

No último dia 25 de setembro, durante a inauguração Escola Superior da Polícia Civil (ESPC) e a entrega de 137 novas viaturas, o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, anunciou a realização de um novo concurso público para a Polícia Civil.

Perillo disse no evento que, na mesma data, havia autorizado o início dos procedimentos burocráticos para a realização do certame. O político também comentou que nos próximos começarão a serem feitas as nomeações dos peritos e médicos legistas recém-concursados.

Ainda não foram divulgados o número de vagas e nem os cargos que serão contemplados no edital do concurso da Polícia Civil/GO. No momento, não há previsão para o lançamento do certame.

Como a seleção anterior da Polícia de Goiás teve ofertas para papiloscopista, pode ser que o novo certame abra chances para delegado, agente e escrivão.

Último concurso da Polícia Civil de Goiás

No final de 2014, a Polícia Civil do Estado de Goiás publicou edital com 100 oportunidades para a carreira de papiloscopista, que destinou-se aos candidatos com formação superior. A remuneração inicial correspondeu a R$ 3.357,12.

Sob a organização da Fundação Universa, o processo seletivo foi dividido em duas etapas. Na primeira, os concorrentes passaram por provas objetiva e discursiva, avaliação médica, teste de aptidão física, análise psicológica e investigação social. Já a segunda foi o curso de formação.

Fonte: JC Concursos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s